20 de nov. de 2010

Primeira hospedagem: hostel!

Cheguei em Coimbra na madrugada de terça-feira, 21 de setembro de 2010. Nesse mesmo dia começariam as minhas aulas. Como já era tarde, muito tarde, não pude levar as malas ao quarto do Grande Hostel Coimbra. Ficaram no térreo. Mas o térreo nem sempre está rente ao chão. Às vezes, temos muitos degraus pela frente. Escadas para chegar ao hostel, escadas para chegar ao quarto e eu - com a ajuda do Eulino, que vocês conhecerão em breve - subi 68kg. Aprendi que quanto menos roupa, melhor. Facilita no peso e, principalmente, no bolso. Ninguém merece pagar muito pelo excesso de bagagem.

Eu com a minha bagagem

Sala do hostel com acesso ao meu quarto 

O meu quarto

Sala do hostel, com Raquel, da Espanha e Felipe, do Rio de Janeiro 

Na sala a estudar 

 Na cozinha, com Glória, funcionário do hostel

Eu, Felipe, Eulino, da Guiné Bissau; e Carmen, da Espanha

Escadaria - parte 1 

 Escadaria - parte 2

4 comentários:

  1. Que mentira (ou, que verdade apenas parcial)! «Eu com a minha bagagem» ... Aquela mala vermelha ali é a minha (em tempo: faltou a minha outra na foto)!!!!! #ficaadica :DDD

    ResponderExcluir
  2. Foi proposital! Só assim você (@Felipepia) postaria um recado no blog!

    ResponderExcluir
  3. impossível ver a escadaria e n se lembrar da iza, sofrendo nas ferias rsrs no hostel de cordoba tinha q vou dizer...se falar nas escadas das rodoviarias kkkkkkkk

    ResponderExcluir