16 de ago. de 2009

Nealon St. and Home



Uma das principais preocupações do intercambista é com relação à moradia. Para quem vai ficar em casa de família, como eu fiquei, espera-se uma família bem estruturada (quero dizer, pacífica) e claro que o conforto também é imprescindível. Afinal, foram 30 dias com uma nova família, cheia de regras e espera-se um quarto bom para dormir e um banheiro limpo. Mas não tenho o que reclamar da minha hostfamily. Todos foram muito atenciosos, ainda mais porque me aceitaram quando eu fui rejeitado pela primeira família assim que cheguei em Toronto (isso é outra história). O melhor desta casa é que, por mais que pareça pequena, era muito aconchegante. Tinha um quarto só para mim e de lá tinha a vista de toda a Nealon St. Perto de lá tinha a estação de metrô Broadview, lavanderias, mercados 24h, supermercados, cafeteria e, principalmente, uma das principais ruas do bairro grego. O meu quarto era o primeiro, da direita para a esquerda, no primeiro andar. Por mais que tenha passado somente um mês, acabei me acostumando com a vida dos canadenses e queria fazer parte dela por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário