17 de dez. de 2010

Jantar de confraternização luso-hispano-brasileiro

Como é de costume, sempre reúno meus amigos da faculdade para comemorar o fim do ano. E em 2010 completamos 9 anos de confraternização. Mas como estou longe, resta-me apenas relembrar os bons momentos que passei com Joelma, Ana Paula, Karol, Glêdson, Carlos Magno, Leonardo, Kelina, Omar, Dani, Paula Neves, Saulo, Iza, Karine, Luiza, Renata Benevides, Fernanda Chico...

  Como estou longe deles, não posso deixar de brindar e desejá-los um 2011 de muitas felicidades, paz, saúde, sabedoria e, claro, conquistas!

E foi nesse clima que brindei com amigas espanholas e dois portugas, os votos de felicitações para o ano vindouro.

A turma luso-hispano-brasileira

Raquel, da Espanha

Lembrei da Iza e do Glêdson. Sobremesa: profiteroles.

Antes do brinde.

Solo chicas!

Ellas


Momento do brinde.


4 comentários:

  1. Adorei a legenda! E estou na expectativa pelos meus posts exclusivos para o Sabores da Cidade!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. ooow, amore, sua presença - sem dúvida - faz a diferença nas nossas confraternizações!!! mesmo longe, sei que vc estará presente...iremos marcar a data do encontro deste ano ;) xeruuu

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo do brinde. Especialmente a típica expressão: "arriba, abajo, al centro y p'adentro" =D #saudades

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Esse vídeo do brinde consolida mais uma etapa que chega ao fim e as amizades conquistadas na Europa. Valeu a pena! 2010 foi bom demais!

    ResponderExcluir