21 de dez. de 2010

Noitadas em Coimbra!

Sonia e eu bebendo no mesmo copo: Feito Conceito


O blog O Mundo Por Brasileiros não conta só os principais destinos turísticos do mundo. Todo turista - ou mochileiro - que se preza, também curte os sons, os bares e a boa conversa das noites. E esse post é para mostrar que estudante também se diverte. E os bares são uma ótima opção para conhecer novas pessoas. Vamos brincar de "nunca-nunca"?

Em Coimbra, recomendo três locais. Há muitos outros, mas ainda não fui a todos. Então, as paradas obrigatórias incluem o Tropical e o Feito Conceito, ambos na R. Alexandre Herculano, nas proximidades da Praça da República. O outro pub é o Shots, na Rua da Saragoça, próximo ao prédio da Manutenção Militar. O acesso a esses bares é gratuito. Para quem gosta de cerveja, o petisco mais conhecido da cidade é o Tramosso

Eu, Jean-Baptiste, Emellin, Amanda e Sonia no Feito Conceito


Solo chicas!


Los chicos! Foto: Sonia Bailach


Eu, Sonia e Amanda, no Tropical


    
No Shots Bar, uma dança por Raquel e Sonia.


2 comentários:

  1. Só nas farras né??? Tá certíssimo. Aproveita meu amigo, aproveita tudo.

    ResponderExcluir
  2. ô Karol, todo estudante merece! Afinal, o tempo de estudo foi intenso e a cerveja ficou só no fim do período letivo. Bjo!

    ResponderExcluir