28 de dez. de 2010

Natal...

A comemoração do Natal em Coimbra foi diferente. Nada de peru, mas o fato de estarmos longe da família torna esta data mais que especial. Por pouco eu não criei a campanha "Adote o Maurício nesse Natal". Mas, como outros "órfãos" estavam em Coimbra, juntei-me ao grupo. Aceitei o convite da Chrystiane Castellucci Fermino - mestranda na Universidade de Coimbra e natural de Piracicaba (SP) - para passar o Natal com seus amigos. Uma confraternização de novos amigos.

Eis a turma: Gonçalo (RS), eu, Elen (PR), Marcos (irmão da Chrys, estava de férias), Guilherme (RS) e Tabata


Eu e Chrys

Para entender:
Conheci a Chrys por intermédio da minha amiga brasileira Mércia Cardoso. Elas se conheceram na Holanda, durante o curso de Direito Internacional em Haia. Mércia seguiu para o mestrado em Minas Gerais e Chrys para Coimbra. Com as trocas de mensagens, depois ligações, passamos o Natal juntos!
Obrigado Mércia! Obrigado Chrys!


Um comentário:

  1. Meu querido, fico feliz por saber que vc está rodeado de amigos. Que bom que seu natal foi bacana, divertido. Assim, a saudade não maltrata tanto. Beijão

    ResponderExcluir